domingo, 10 de maio de 2015

Sobre o dia das mães

Já posso ser considerada uma mãe experiente: 3 filhos, nenhum bebê... O mundo virou de cabeça pra baixo desde que eles foram nascendo, chegando, e assim ficou. Mas não posso mais me espantar. Já faz parte da minha rotina. Perdi o prazo que concedem às mães para enlouquecer e/ou se dedicar integralmente aos filhos. Afinal, o menor já tem 3 anos e eu devo ser capaz de ser para além deles. E eu finjo que sou. Finjo que a experiência conta de alguma coisa. Finjo que um dia não é completamente diferente do outro e que não fico mais completamente baratinada, atordoada e apaixonada a  cada coisa que eles fazem. Finjo que já não sinto tanto medo. Mas talvez o costume seja de que isso nunca vai mudar. Que o sobressalto nunca vai sair do meu peito. E aí agradeço a minha mãe e ao meu pai por sentirem isso por mim. É inexplicável. Feliz dia das mães! 

2 comentários:

  1. Que família Maravilhosa você tem e como eles estão crescidos. Eu quero muito chegar aonde vocês estão hoje, são planos e mais planos, buscando ser o mais otimista possível. Quero casa com minha namorada, vamos comprar um apartamento e ainda torcer para ter nosso filhos. Coragem porque nossas vidas só estão começando! Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela família linda neste Dia Internacional da Família. Um grande abraço deste que se emocionou com a peça "Aos Nossos Filhos".

    ResponderExcluir